Image Map
Image Map

Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

#DIY: Tattoo choker/Colar tatuagem


Olá pessoas, tudo bem?
 Hoje eu estou aqui pra ensinar a vocês como fazer uma Tattoo Choker, que são aquelas gargantilhas que estão super em alta ultimamente.
 Elas eram hit nos anos 90 e agora voltaram à moda.
 Algumas pessoas viram minhas fotos e me perguntaram onde eu comprei as tattoo chokers, então resolvi fazer esse DIY.
 Eu não comprei, porque acho que elas são bem caras nas lojas online (R$ 20), então dei uma pesquisada por aí na internet e acabei achando vários jeitos de fazer. Tem de um fio, dois fios, colorida, com pedrinhas e com pingentes, uma infinidade de modelos, todos bem fáceis de fazer.
 A que eu vou ensinar é a mais simples, mas mesmo assim é linda.
 Veja o vídeo abaixo e aprenda como fazer!


 Espero que vocês gostem e tenham aprendido, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário