Image Map
Image Map

Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Inspiration: Lua P.


 Oi gente, tudo bem? Comecei um projetinho no blog chamado "inspiration" (inspiração, em português), para poder falar sobre algumas inspirações minhas na moda, no estilo de vida etc.
 Resolvi começar esse projeto com a Luanna P., uma garota de NY, que tem um blog chamado Le Happy, onde ela posta os looks que ela usa, e que também é super famosa no lookbook.nu.
 Eu particularmente acho o estilo dela maravilhoso, bem alternativo e chic ao mesmo tempo, e queria usar todas as roupas que ela usa hahah, mas como querer não é poder, só fico babando nas fotos e nas produções dela.
 O diferencial dela realmente são os looks bem originais, e o cabelo também.
 Ela sempre tá postando fotos novas no Instagram, então é bem legal acompanhar ela porque ela não posta foto tipo uma vez no mês, ela sempre tá postando. E o mais legal é que ela também faz vídeos com os looks que ela produz. (canal dela aqui)
 Escolhi algumas fotos de looks que eu gosto muito, vamos conferir?



 Então é isso, espero trazer mais inspirações minhas pra mostrar pra vocês. Gostaram do post? Conhece e se inspira na Lua também? Comente!
 Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário