Image Map
Image Map

Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Filme: Suicide Squad



 Ano que vem irá sair um filme que estou ansiosa pra ver, e esse filme é o Suicide Squad (em português, Esquadrão Suicida).  Esse filme está sendo muito esperado, principalmente por ter alguns dos nossos vilões favoritos da DC, como Arlequina e o Coringa. E eu, que sou muito (muito mesmo) fã dos trabalhos do Jared Leto, tanto no cinema como nos palcos, não poderia deixar de fazer esse post.
 A história do filme é baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics. O Esquadrão Suicida surge quando uma agencia secreta do governo (A.R.G.U.S) reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou ''suicidas'') para o governo em troca da redução de suas sentenças.
 Nesse filme vai ter muitos atores conhecidos por nós como o lindo do Jared Leto, Margot Robbie, Will Smith, Cara Delevingne e outros.
 E claro que a pressão em cima dos atores não poderia faltar, como fizeram com o Jared, que interpretará o Coringa. O povo tava dizendo absurdos, como se não soubessem como ele atua, e cá pra nos, ele é um ótimo ator, e ganhou até o Oscar. E lógico que eu defendi ele com garras e dentes, porque né, ele é meu amô. 
 Abaixo estão algumas fotos que eu separei de alguns personagens:
Nessa foto vemos Margot como Harley Quinn, e gente, eu fiquei maravilhada porque ela ficou uma obra de arte. (ps: quero a blusa dela pra já)

Will Smith como Deadshot 
Jared Leto aka The Joker.
Confesso que sofri bastante com essa mudança radical, porque de todos os anos que sou fã dele e da banda (9 aninhos) o estilo que mais gostei foi o de 2013/2014, e fiquei bem triste e vocês vão entender o motivo com a foto abaixo:
Então, depois de ver essa imagem dele antes da transformação eu sei que até vocês ficaram um pouco tristes, mas ok, vida que segue, o que importa é o Oscar que ele irá ganhar ano que vem, pois o filme é só em 2016 *lágrimas*
Nessa segunda-feira (13 de julho) saiu o um vídeo do filme que foi mostrado na Comic Con, e calou a boca de muitos que estavam criticando antes mesmo de ver ele só com uma frase: "I'm not gonna kill you. I'm just gonna hurt you really, really bad!"


Quase tive um ataque depois de ver esse trailer mas está tudo bem agora. 
Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo também assim como eu.
VEM 2016! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário