Image Map
Image Map

Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Playlist do mês

Olá gente! Hoje eu vim trazer a vocês um pouquinho de mim. Um pouquinho de uma coisa que faz meu mundo completo: música. Música é algo que eu não penso viver sem, porque não tem um dia em que eu não ouça uma música. Música é algo realmente mágico, que muitas vezes pode falar coisas que nem você consegue, e é por isso que gosto tanto dela. Então venho trazer a vocês várias playlists no blog, espero que vocês gostem pois as músicas que vou colocar em cada post tem um lugarzinho no meu coração.
Então let's go né, vamos começar.

1- Uma música muito especial pra mim, minha xodózinha, é a música Champagne Supernova do Oasis. Ela é linda gente, cada nota é como se fosse poética. Essa música toca muito meu coração.


2- Outra música que eu gosto muito é High & Dry do Radiohead ♥

3- There is a Light That Never Goes Out dos Smiths ♥ (nada mais romântico que a letra dessa música né? hahah)

4- Sad Girl da Lana Del Rey. A Lana não poderia faltar nessa playlist porque ela é linda maravilhosa e tudo mais e eu gosto muito da voz dela. Acho que se sereias existirem, devem ter a voz dela. Gosto bastante da Lana porque ela realmente põe o coração dela nas músicas. E essa música, ahhhh essa música, é demais.

5- Robbers do The 1975. Claro que também não poderia faltar essa banda que eu gosto demais <3 
Quando eu ouvi ela, foi amor a primeira vista. Mas em outro post conto minha historinha de quando conheci a música deles. Essa música é provavelmente a mais conhecida (não é a que eu mais gosto), mas é do gosto de todo mundo, então resolvi colocá-la aqui pra vocês ouvirem.
Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado das músicas e tudo mais, beijinhos e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário