Image Map
Image Map

Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tatuagem: Pontilhismo (Dotwork)

 Olá, hoje vou falar sobre um assunto que eu gosto muito: tatuagem! O pontilhismo (ou "dotwork") é um tipo de arte onde a tatuagem é formada por vários pontinhos. Eu, particularmente, acho elas super lindas, e também acho que é bem trabalhoso de se fazer, mas o resultado é incrível.
 Conheci esse tipo de tatuagem quando conheci o trabalho da modelo e tatuadora inglesa Hannah Snowdon.  O trabalho dela é maravilhoso e inspirador, mas vamos deixar esse assunto sobre ela pra outro post e focar nas tattoos.
 Então aqui vão algumas fotos dos trabalhos da Hannah. (Todas as fotos eu encontrei no Instagram dela).
  Na maioria dos trabalhos de pontilhismo que encontrei por aí, são feitas mandalas.






Essas aqui são fotos da própria Hannah. Ela tem a maioria das tatuagens do corpo trabalhadas no pontilhismo.

Se você quer acompanhar o trabalho da Hannah clique >aqui< para ir até o Instagram dela. Lá ela está sempre postando fotos das tattoos que ela faz.
E aí, gostaram das tattoos? Vocês fariam alguma tatuagem em pontilhismo? Comentem o que acharam, e até o próximo post. ♥

7 comentários:

  1. Cara essas tatuagens são muito fod**,eu quero tanto fazer *-* já estou seguindo o blog desde sempre hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. São lindass, mas eu não teria coragem de fazer hahah

    thoughtsnerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, as tatuagens são muito lindas, espero poder fazer alguma rsrs estou criando coragem!!

    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, as tatuagens são muito lindas, espero poder fazer alguma rsrs estou criando coragem!!

    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal e diferente, ainda não conhecia esse tipo de trabalho. Achei lindo, mas ainda prefiro o traço tradicional :) Adorei o blog.
    www.adrielicorrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a tatuagem do coelho!! *-*
    Tudo lindo nesse blog. Ganhou uma leitora! Parabéns
    Super beijos...

    https://ameninaqueamacozinhar.wordpress.com/

    ResponderExcluir