Image Map
Image Map

Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Filme: (500) Dias com Ela


 Muita gente já deve ter ouvido falar desse filme, ou até mesmo viu fotos das cenas dele por aí. E claro, na maioria das fotos você vê cenas totalmente românticas. Pois é, amigos, essas fotos são propaganda enganosa. Mas enganosa no sentido de você achar que esse filme é como qualquer outro filme de romance, com final feliz, casamentos e etc. (500) Dias com Ela (em inglês (500) Days of Summer) não é esse romance fofo que você pensa. É um filme que certamente vai te fazer lembrar de alguém, ou até de você mesmo. E o que faz desse filme diferente, é que ele não tem o final que você esperava.
 Bom, depois desse resuminho misterioso, vamos conhecer mais do filme.

 Tom (Joseph Gordon-Levitt), é esse carinha aí de cima. Ele trabalha numa empresa de cartões comemorativos, é super fofo, e acaba se apaixonando por sua recém-chegada colega de trabalho, Summer.

 Summer (Zooey Deschanel), é uma moça bonita, decidida, que conquista Tom à primeira vista. Ela trata fins de relacionamento com muita naturalidade. (gostaria de ser como ela nesse lance)

Quando eu vi esse filme, eu shippei, e shippei muito. Pois eles formam um casal super bacana, e com bom gosto musical. Certamente você já viu por aí a frase mais famosa do filme: 

 O filme, que é uma comédia romântica, conta a história de Tom durante os 500 dias que ele passou com a Summer, ou amando ela. No filme os dias são mostrados como estações do ano. Nos primeiros dias, é como se fosse a primavera, tudo são flores. Mas nos últimos, é como se fosse um inverno bem frio. 

 A única certeza que percebi nesse filme é: a Summer não está apaixonada. 

 E ela deixa isso bem claro pro Tom, tadinho. Ele acaba ignorando isso, e quebra a cara. 

 Acho que esse filme é o favorito de muitas pessoas (inclusive meu) porque todo mundo já foi alguma vez na vida um pouco Tom. Todo mundo se apaixonou e não ligou se a pessoa dizia que não era correspondido. 

 Eu mesma já fui até a Summer, e não acho que ela foi essa "vadia sádica" que todos dizem. Claro, ela quebrou o coraçãozinho do Tom, mas pelo menos ela foi sincera desde o início.
 O filme é bem legal, a estética dele, os lugares, as falas, e até mesmo as lições que esse filme dá são muito úteis.

 Aí, depois de ver o Tom quebrando muito a cara, você pensa que ele vai sofrer de amor pra sempre, que não vai amar mais ninguém e toda aquela baboseira deprê. Mas não, no final do filme ele acaba recomeçando, de uma forma bem legal. 
 Eu indico muito esse filme, porque ele é totalmente real. É o que já aconteceu com todo mundo. 
A gente faz tempestade em copo d'água quando termina algum relacionamento, e acha que não vai achar mais ninguém parecido com você como aquela pessoa, mas não imagina que existem milhares de outras pessoas com os mesmos gostos que você lá fora. 
 Se você terminou um relacionamento, você tem que ver esse filme. Claro, você vai dar uma choradinha, mas vai aprender que o que você acha que não vai passar nunca, vai acabar passando.

Bom, espero que vocês vejam esse filme e gostem. Até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário