Image Map
Image Map

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cabelos Inspiradores


  Oi gente, voltei depois de um tempinho sem postar com algumas ideias de mudanças capilares. Eu quero dar uma mudada no cabelo, mas tenho medo de mudanças, então estou estudando essa ideia ainda. Acabei procurando no Google algumas inspirações, e achei várias. Resolvi compartilhar essas ideias pra inspirar outras pessoas também.

Esse aqui é o mais tradicional dos que eu escolhi, só que menos puxado para o loiro, como os outros ombré.
Gostei desse porque tem mais naturalidade na cor.

Cabelo com ombré acinzentado são lindos também

Ombré lavanda 
Esse também é bem tradicional, e natural
Um colorido escuro e mais discreto também é lindo
E por último esse, o que eu mais gostei e estou amadurecendo a ideia de fazer ♥
  Esse foi o post, espero que inspire alguém como me inspirou, e que também dê coragem hahah. Até o ano que vem espero ter conseguido superar esse medinho de mudar e ter um cabelo diferente.
Até o próximo post ♥
P.s.: todas essas imagens foram tiradas do Google, então se por acaso ela for sua, comente e colocarei os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário