Image Map
Image Map

Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Playlist ♥

 
   Olá, hoje vim trazer mais uma pequena playlist das músicas que colaram na minha cabeça ultimamente.

   A primeira é uma da Lana (novidade). O álbum Honeymoon saiu esse mês, com várias músicas lindas, e uma das que eu mais gostei foi "Art Deco" PORÉM não tem essa música no youtube, então vou colocar "Music To Watch Boys To" que é do mesmo álbum e também é demais.

   Outro álbum que saiu recentemente foi o "That's The Spirit" do Bring Me The Horizon. Muita gente não gostou pois o estilo de música deles mudou bastante, mas eu gostei muito, e uma das músicas mais legais na minha opinião é "Follow You". Acho que a letra foi uma homenagenzinha pra Hannah Snowdon, e eu amei. 

 
    Essa semana ainda teve Rock In Rio, com o show do Metallica, e quem me conhece sabe que eu gosto muito da música deles. Eu tava torcendo pra eles tocarem "Whiskey In The Jar", e eles tocaram mesmo, e a música acabou grudando na minha cabeça depois de muito tempo sem ouvir. 


   E por último, tem essa música da banda Brand New, que eu conheço faz um tempo, mas voltei a ouvir ultimamente por motivos de: bad. Sim, eles tem muitas músicas de bad, e uma delas é "Jesus Christ". Essa música faz você refletir sobre a vida, a morte, medos e etc (pelo menos comigo é assim hahah)
   
Então gente, essa foi a playlist. Até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário